Home / Artigo / Covid-19: Volvo promove isolamento com histórias no Facebook
Covid-19: Volvo promove isolamento com histórias no Facebook
23 Mar, 2020

A Volvo Car Portugal anunciou que subscreve a necessidade de resguardo social apontada pelas entidades governamentais numa altura em que se vivem dias complicados em Portugal e no mundo devido à pandemia de Covid-19. Nesse sentido, a filial da marca sueca está contar, desde sexta-feira (20 de março) histórias do construtor na sua página oficial de Facebook.

A Volvo quer contribuir para o isolamento social e, assim, apresentará na sua página de Facebook , diariamente, episódios, curiosidades, inovações, personagens ou modelos históricos de uma marca que em breve atingirá 93 anos de vida.

Fundada por Assar Gabrielsson & Gustav Larson, a Volvo surgiu como resposta a um vazio de mercado pois os seus fundadores acharam que não existia na altura um automóvel suficientemente robusto e preparado para o clima inóspito e os rigorosos invernos da Escandinávia.

Mais, a elevada sinistralidade nas estradas suecas nos anos 20 preocupava-os. O automóvel deveria ser um símbolo de alegria, de progresso, de liberdade, nunca de sofrimento e morte.

“A história da Volvo é muito rica, atrever-nos-íamos a dizer que teremos material, oxalá que não, para todos os dias contar uma estória durante meses a fio. Assim, queremos manter as pessoas motivadas e entretidas nesta fase complicada para todos. Para que saibam que na Volvo estamos “deste lado” a pensar em todos e em proporcionar um momento diário diferente e agradável aos nossos fãs, uma forma singela de agradecer a sua lealdade”, refere a Volvo Car Portugal.

Partilhar em:
Tags: 
COVID-19
Volvo
Volvo Car

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel