Home / Artigo / Honda com melhorias HR-V
Honda com melhorias HR-V
28 Ago, 2019

Argumentos melhorados. A Honda operou várias melhorias ao seu SUV compacto HR-V, que já está em Portugal.

Em termos estéticos, as mudanças são de pormenor. Realce para uma nova barra cromada na grelha frontal, óticas em LED, farolins e para-choques redesenhados. No interior, o destaque vai para melhores materiais.

O aproveitamento de espaço continua a ser o grande argumento deste crossover que tem como concorrentes modelos como o Renault Captur ou o Hyundai Kauai. O Honda HR-V potencia a habitabilidade graças ao sistema de Bancos Mágicos da marca japonesa, o qual permite uma série de diferentes configurações.

O Honda HR-V de 2019 está disponível, para já, com motorização i-VTEC 1.5 litros atmosférico (sem turbo) a gasolina, de caixa manual ou caixa de variação contínua (CVT). A partir de outubro, o modelo será proposto com o motor i-VTEC TURBO 1.5 litros a gasolina (caixa manual ou CVT), assim como com o 1.6 diesel i-DTEC (caixa manual de seis velocidades).

Os preços do novo HR-V 1.5 começam nos 25 550 euros, na versão de equipamento Comfort. Tal como toda a gama Honda, o modelo tem garantia de sete anos sem limite de quilómetros (e sete anos de assistência em viagem).

Tags: 
Honda
SUV

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest