Home / Artigo / Lexus LC com versão ainda mais exclusiva
Lexus LC com versão ainda mais exclusiva
11 Set, 2019

Tornar o exclusivo ainda mais exclusivo. Eis o que a Lexus propõe com uma edição limitada do seu coupé topo de gama.

A transformação do modelo apresentado em 2016 começa com a cor exterior “Terrane Khaki”, que é exclusiva desta edição limitada e “veste” o LC de tom verde. Ainda no exterior, realçam-se as jantes de 21 polegadas em duas cores.

No interior, os bancos elétricos são revestidos a pele aniline de cor castanha “Saddle Tan” (também exclusiva desta edição limitada), complementada por um tom ligeiramente mais escuro de “Alcantara” nos painéis das portas.

Em contraste com os bancos castanhos, o volante, o painel de instrumentos, a consola central e as portas são revestidas a “Ambar Preto” com pesponto castanho. Para sublinhar a exclusividade desta edição limitada, cada unidade tem soleiras de porta específicas desta versão, inspiradas nas formas geométricas encontradas nos farolins.

Em termos mecânicos, não há alterações, e o Lexus LC mantém-se inalterado. É proposto na versão 500 e 500h. O LC 500 tem motor a gasolina V8 de 5.0 litros e transmissão automática de dez velocidades Direct Shift. Já o LC 500h é um híbrido com o primeiro sistema híbrido de fases múltiplas acoplado ao motor a gasolina V6 de 3,5 litros.

Para além da já referida cor “Terrane Khaki”, a edição limitada do LC está também disponível na cor preto grafite e cinza sónico. Chega a Portugal em outubro próximo.

Tags: 
Coupé
Lexus LC
Premium

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest