Home / Artigo / Mini celebra 60.º aniversário com edição especial
Mini celebra 60.º aniversário com edição especial
23 Jan, 2019

Para celebrar o 60.º aniversário do Mini, a marca apresenta uma edição comemorativa que oferece uma visão moderna do clássico Mini Cooper. O modelo está em exposição no Salão Automóvel de Bruxelas, até dia 27 de janeiro.

O Mini John Cooper Works está equipado com o bloco 2.0 litros a gasolina, mas conta com uma caixa automática de sete velocidades. Atinge os 100 km/h em 6,7 segundos e uma velocidade máxima de 230 km/h.

Integra ainda um ecrã de 8,8 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, conectividade Bluetooth, carregamento sem fios para o smartphone, câmara de visão traseira e sensores de estacionamento.

Com funcionalidades e design exclusivos, o Mini 60 anos destaca-se pela cor verde (British Racing Green IV), o contraste no teto e espelhos, e ainda as riscas alusivas ao aniversário.

O logo dos 60 anos também aparece nas escotilhas laterais, nos peitoris das portas, nos apoios de cabeça dianteiros e nos acabamentos interiores, bem como na projeção do logótipo LED, no lado do condutor.

Além desta edição especial foi lançada uma nova versão do modelo de 3 portas que possui um escape otimizado, com um filtro especial para partículas.

A edição especial dos 60 anos estará disponível a partir de março deste ano, tanto na versão de 5 portas como na versão de 3 portas, cada uma com quatro variações de motor.

Tags: 
60 anos
Edição Especial
Mini

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest