Home / Artigo / Nissan dá novo fôlego a “campeão” Qashqai
Nissan dá novo fôlego a “campeão” Qashqai
11 Fev, 2020

A Nissan dotou o seu “best-seller” Qashqai de algumas melhorias estéticas e, sobretudo, tecnológicas com a edição N-TEC. O objetivo do construtor japonês é dar um novo fôlego ao modelo que criou o segmento crossover do segmento C.

Em termos estéticos, o SUV da Nissan tem, nesta edição N-TEC, pelas jantes de liga leve de 19 polegadas de cor preta (também o contorno dos faróis é nessa cor). O mesmo preto, mas brilhante, foi adotado na grelha dianteira e nas proteções dos espelhos retrovisores. Igual de cor está à vista no habitáculo, nomeadamente nos acabamentos dos bancos (PVC/Alcantara), na moldura da consola central e nas saídas de ventilação.

Já no que se refere à tecnologia, O Nissan Qashqai N-TEC disponibiliza os sistemas ProPILOT, o Sistema Inteligente de Estacionamento, que combinado com o sistema de infotenimento NissanConnect, inclui o Apple CarPlay e o Android Auto.

“A edição N-TEC traz as inovações da Mobilidade Inteligente da Nissan para um público mais abrangente”, indicae David Moss, do departamento de pesquisa e desenvolvimento na Nissan Europa.

A estreia desta edição do Qashqai está agendada já para este mês fevereiro, com preços a partir de 32 200 euros (versão 1.3 DIG-T 140CV).

Tags: 
Crossovers
Nissan
Qashqai
SUV

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest