Home / Artigo / Nova edição especial Citroën estreada no C3 Aircross
Nova edição especial Citroën estreada no C3 Aircross
26 Dez, 2019

A Citroën anunciou a C-Series como a edição especial para 2020. Esta irá seguir-se à edição de colecionador Origins do ano que agora termina para assinalar o centenário da marca do “double chevron”.

Protagonista do segmento B-SUV, com mais de 250 mil unidades vendidas desde o seu lançamento no final de 2017, o C3 Aircross inaugura a edição especial C-Series. Ao longo do primeiro semestre do ano, seguir-se-ão o C3, o C4 Cactus, o SUV C5 Aircross e o C4 SpaceTourer. O SUV C3 Aircross C-Series estará disponível para encomenda no início de janeiro de 2020.

A nova variante do C3 Aircross é caraterizada, no exterior, por uma inserção C-Series em relevo e por detalhes na cor Deep Red Anodizado. O interior mantém a ênfase no tom vermelho, com detalhes nos bancos e nos tapetes.

O reforço do equipamento ascende, de acordo com a Citroën, a uma vantagem para os clientes na ordem dos 1700 euros. Acrescenta ao nível de equipamento Feel, que tem na base equipamentos como o ar condicionado automático, limpa para-brisas automático e, entre outros elementos, sensores de estacionamento traseiros. Realce ainda para as tecnologias Citroën Connect Nav, Citroën Connect Box e Mirror Screen, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

O SUV C3 Aircross C-Series conta, em termos de motores, com as opções PureTech (gasolina) e BlueHDi (diesel) já disponíveis no nível de equipamento Feel: PureTech 110 S&S CVM6, BlueHDi 100 S&S CVM6 e o BlueHDi 120 S&S EAT6, que estará disponível posteriormente.

Tags: 
C3 Aircross
Citroen
Série especial
SUV

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest