Home / Artigo / Ofensiva Tesla Model 3 prossegue
Ofensiva Tesla Model 3 prossegue
18 Jan, 2019

A ofensiva da Tesla com o Model 3 na Europa soma e segue. Desta feita, o configurador passa a estar também aberto ao público em Portugal e na Europa (volante à esquerda para que qualquer pessoa possa configurar o seu Model 3).

Em dezembro, a marca convidou os titulares com reserva a fazer a configuração e o pedido do seu veículo para receber as primeiras entregas do Model 3. A partir deste mês de janeiro, qualquer pessoa interessada pode fazê-lo.

As primeiras entregas para novos pedidos devem começar na Europa em março, enquanto os titulares de reservas que configuraram os seus carros durante o mês de dezembro começarão no início de fevereiro.

O Model 3 já se encontra em exposição neste momento nas lojas Tesla de Lisboa e do Porto.

As duas primeiras configurações na Europa são o Model 3 Long Range Dual Motor All-Wheel Drive e o Model 3 Performance.

O Tesla Model 3 Long Range All-Wheel Drive tem uma autonomia WLTP de até 544 km, enquanto o Long Range Performance pode percorrer 530 km, segundo a marca.

Em termos de performance, a versão “normal” acelera do zero aos 100 km/h em 4,8 segundos e tem uma velocidade máxima de 233 km/h.

Já o Performance acelera até 100 km/h em 3,7 segundos, com uma velocidade máxima de 250 km/h.

Quanto a preços, o Model 3 Long Range Battery AWD está disponível desde 60 200 euros e o Model 3 Performance a partir de 71 300 euros.

Trata-se do Tesla com preço mais baixo, juntando-se à berlina Model S e ao SUV model X na gama da marca fundada por Elon Musk.

Tags: 
Eletrificação
Model 3
Tesla

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest