Home / Artigo / Renault tenta “assalto” à liderança C-SUV com renovado Kadjar
Renault tenta “assalto” à liderança C-SUV com renovado Kadjar
01 Fev, 2019

O segmento dos SUV continua a crescer em todos os mercados mundiais e Portugal não é exceção. É com isso em mente que a Renault lançou uma versão renovada do seu modelo SUV do segmento C, o Kadjar.

Depois de um lançamento tardio devido a questões relacionadas com as portagens nas autoestradas (a lei mudou e hoje só as versões 4×4 é que não são Classe 1), a marca francesa prepara o “assalto” final à liderança de um mercado que continua a ser dominado pelo Nissan Qashqai, que recorre, no âmbito da aliança dos dois construtores, à mesma plataforma do Renault.

O Kadjar foi testado em Portugal sob as diretrizes do protocolo WLTP (compatibilidade com a norma ambiental EURO 6D-temp). Todas as variantes de motor disponibilizadas integram filtro de partículas.

O modelo passa a contar com o motor turbo 1.3 a gasolina, desenvolvido em parceria com a Daimler, com dois níveis de potência (1.3 TCe 140 FAP e 1.3 TCe 160 FAP).

O Renault Kadjar mantém, além disso, duas ofertas a diesel: o renovado 1.5 Blue dCi e o novo 1.7 Blue dCi 150 (só estará disponível na primavera).

Os preços do renovado Renult Kadjar começam nos 27.770 euros.

Tags: 
Daimler
Renault
SUV

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest