Home / Artigo / Renault Koleos com melhores argumentos
Renault Koleos com melhores argumentos
09 Jan, 2020

A Renault operou ao SUV Koleos um restyling que lhe melhora a competitividade. O modelo tem agora algumas mudanças estéticas, mas é uma nova motorização diesel que permite ao modelo francês baixar o PVP em quase dez mil euros, devido à inclusão de um motor 1,7 litros diesel na oferta, que se afigura como o grande trunfo comercial.

O Koleos tem novas proteções na dianteira e na traseira e apresenta uma nova grelha e faróis dianteiros (estes com a tecnologia LED Pure Vision), mais pormenores cromados e novas jantes. No interior, além de mais qualidade percebida (com mais acabamentos em cromado e pele), tem agora mais conforto, com o banco do condutor, de comando elétrico, a juntar a função de massagem às de aquecimento e de ventilação. De igual modo os passageiros traseiros passam a beneficiar de um encosto de banco traseiro com duas posições de inclinação.


Gasóleo é proposta única

A Renault continua a ver potencial na tecnologia diesel e é por isso que o renovado SUV do segmento D é comercializado apenas com motores a gasóleo Blue dCi, um 1.7 de 150 cv e outro 2.0 de 190 cv. O primeiro está disponível com tração à frente e o segundo com tração integral para quem pretender aventurar-se em incursões mais radicais fora de estrada (embora a marca indique, graças à altura ao solo de 190 mm e aos 18° de ângulo de ataque e 25° de ângulo de saída, mesmo o 4×2 permite alguma emoção). Ambos os motores Blue dCi estão associados a uma caixa automática X-Tronic de seis velocidades.

O Koleos já está disponível na rede de concessionários da Renault, com preços a partir de 45 320 euros para a versão Intens Blue dCi 150. O mesmo motor no nível Initiale Paris custa 50 840 euros. Já o Blue dCi 190 tem, consoante o nível de equipamento, um preço de 55 210 ou 60 740 euros.

De notar que, na versão 4×2 e desde que equipado com Via Verde, o renovado Renault Koleos é Classe 1 nas portagens das autoestradas.

 

Tags: 
Renault
SUV

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest