Home / Artigo / Renault em parceria com o INEM – Covid-19
Renault em parceria com o INEM – Covid-19
30 Abr, 2020

A Renault Portugal quis ter um papel ativo no combate à pandemia do Covid-19. Cedeu uma frota de 8 viaturas ao INEM, que estão a ser usados para apoio logístico.

Comprometida com o momento excecional que estamos a viver, a Renault Portugal cedeu oito viaturas por empréstimo ao INEM e ofereceu 10 mil kits de proteção para equipar as viaturas que compõem a frota deste serviço de emergência. Os oito veículos – um Master, um Trafic, um Talisman Sport Tourer, três Captur e dois Clio – serão usados para apoio logístico na luta contra a pandemia de Covid-19.
Com quatro centros operacionais nas cidades de Coimbra, Faro, Lisboa e Vila Nova de Gaia, o INEM reforça assim a capacidade de resposta na entrega e distribuição de equipamentos de combate e proteção ao Covid-19, pelos mais variados estabelecimentos de saúde e outras entidades. 

10 mil kits de proteção e manutenção de viaturas

Esta quantidade de kits de proteção vai equipar as viaturas que compõem a frota do INEM e são compostos por capas de volante, capas de manete da caixa de velocidades, capas para bancos e tapetes descartáveis (em papel) para os pés.

A Renault Portugal e um conjunto de concessionários, está a oferecer ainda o valor integral da manutenção a todas as viaturas das marcas Renault e Dacia ao serviço de entidades sanitárias, bem como o desconto de 50 por cento em todas as restantes operações realizadas na rede de concessionários.

Ainda no seio do grupo Renault Portugal, referência para o facto de a fábrica Renault Cacia ter feito um donativo de máscaras e óculos de proteção ao hospital de Aveiro.

Partilhar em:
Tags: 
COVID-19
INEM
Marcas apoio covid-19
Renault
Renault Portugal

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel