Home / Artigo / Seat Portugal com novo líder
Seat Portugal com novo líder
11 Jun, 2020

David Gendry é o novo diretor-geral da Seat Portugal. O executivo francês sucede no cargo a Rodolfo Florit Schmid, que assumiu funções na SIVA.

 Licenciado em Direito Empresarial, David Gendry, de 44 anos, é casado, tem dois filhos e está ligado à Seat desde 2012. Conta com mais de 17 anos de experiência no mercado automóvel, onde desempenhou várias funções na área do marketing e vendas. No último ano e meio, David Gendry esteve em Pequim no grupo Volkswagen China, na nova joint-venture que se dedica aos veículos elétricos. O novo diretor-geral da Seat Portugal assume a direção da marca espanhola no nosso país num momento de grande adaptação e desafios no mercado.

“Estou confiante que, juntamente com a equipa e rede de Concessionários, temos condições para continuar o trabalho desenvolvido em Portugal e manter os resultados no mercado, como também superar este período que estamos a atravessar em todo o mundo, com uma estratégia diferenciadora e arrojada para continuar a consolidar a Seat em Portugal, apostando também no crescimento da marca Cupra”, indica David Gendry.

Partilhar em:
Tags: 
David Gendry
grupo Volkswagen
Seat
Seat Portugal

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel