Home / Artigo / Millennials: um target com novos comportamentos
Millennials: um target com novos comportamentos
22 Abr, 2019

Se os jovens adultos são um dos targets do seu negócio é importante ter em consideração a perspectiva de vida desta nova geração.

Alguns sociólogos acreditam que os novos comportamentos dos millennials têm por base as crises financeiras que estes jovens já testemunharam.
Por isso, estão escaldados e têm medo de assumir compromissos financeiros de longa duração.

Além disto, esta nova geração tem valores diferentes dos seus pais e esse é o aspecto mais relevante.
Reviram o conceito de sucesso e entendem que em vez de comprar, as pessoas bem-sucedidas preferem o aluguer.

Consideram mesmo que as pessoas bem-sucedidas são as que investem em experiências relevantes como viajar, fazer desportos radicais ou desenvolver as suas ideias de negócio em startups.

Estes jovens-adultos já não procuram prosperidade e estabilidade. Pretendem, isso sim, horários flexíveis e independência financeira e geográfica.

Tags: 
Mercado
Millennials
Nova geração

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest