Home / Artigo / Mazda apoia seniores – Covid-19
Mazda apoia seniores – Covid-19
01 Mai, 2020

A Mazda Motor de Portugal quis orientar os seus esforços de ajuda ao combate ao Covid-19 para os seniores e profissionais de saúde. #RedeMazdaApoioSeniores é o nome da iniciativa.

Toda a ajuda é pouca quando se trata de reunir esforços para o combate à pandemia do Covid-19. Nesse sentido, a Mazda Motor de Portugal e a sua rede de concessionários dirigiu a sua atenção para apoio à população sénior.

Esta ação (#RedeMazdaApoioSeniores) passa, entre outros aspetos, pela cedência de viaturas de demonstração. Nomeadamente, uma frota composta por SUV CX-3, CX-30 ou CX-5 às juntas de freguesia de cada uma das concessões parceiras da iniciativa. “Tempos excecionais exigem o melhor de todos nós, seja na vertente industrial, seja na parte comercial onde, neste momento, contamos com vários recursos imobilizados, os quais podemos colocar ao serviço da população”, afirma o diretor de vendas e marketing da Mazda Motor de Portugal”, Pedro Botelho. “São crescentes as necessidades da população mais idosa, em termos do apoio domiciliário para entrega de bens alimentares e de medicamentos”, acrescentou a mesma fonte.

Partilhar em:
Tags: 
COVID-19
Marcas apoio covid-19
Mazda

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel