Home / Artigo / Toyota C-HR reforça oferta de motores híbridos
Toyota C-HR reforça oferta de motores híbridos
18 Out, 2019

Híbrido a duplicar. A Toyota melhorou os argumentos do C-HR e, além de passar a ter dois motores híbridos, o crossover foi alvo de retoques estéticos e de infotainment.

O modelo, que chegará às concessões nas próximas semanas, passa a contar com um novo sistema multimédia e de um renovado design frontal e traseiro. O grande destaque é que passa a ter duas motorizações híbridas. A nova motorização 2.0 “Hybrid Dynamic Force” de 184 cv junta-se ao 1.8 híbrido de 122 cv, já antes presente no pequeno SUV.

As atualizações dinâmicas incluem, além da nova motorização, alterações à direção assistida elétrica (EPS). A motorização híbrida 2.0L beneficia de uma renovada suspensão que melhora o conforto de condução. Foi ainda melhorada a insonorização e foram reduzidas as vibrações a bordo.

Em termos estéticos, na frente, a zona inferior do para-choques é agora pintada à cor da carroçaria. Além disso, faróis e farolins passam a contar com a mais recente tecnologia LED. Na frente, as luzes diurnas (DRL) e os piscas estão agora combinados num projetor frontal, emitindo uma única linha suave acima do feixe principal da ótica. Na traseira, os novos farolins estão ligados por um spoiler em preto brilhante, criando um design mais uniforme e minimalista.

O renovado Toyota C-HR estreia um novo sistema multimédia que atualiza a oferta de conetividade da marca. O novo sistema permite a integração de smartphone, com as versões mais recentes do Apple Carplay e Android Auto. Este sistema permite ainda atualizações online de mapas.

Tags: 
Eletrificação
Híbridos
Toyota

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest