Uber Eats remove taxa de entrega das refeições até 3 de abril
26 Mar, 2020
A Uber removeu temporariamente a taxa de entrega de todas as refeições do serviço Uber Eats, num anuncio feito minutos depois de se saber que os restaurantes apenas podem manter o funcionamento em regime de take-away ou com entrega ao domicílio.
De forma a estar mais perto dos utilizadores e a apoiar os restaurantes, a empresa de entregas decidiu remover a sua taxa de entrega para todos os pedidos, a qualquer altura do dia, até dia 3 de abril.
Ao abrigo do decreto do estado de emergência, o governo permitirá aos restaurantes e outros estabelecimentos com comidas e bebidas que continuem a preparar e a fornecer refeições para fora. A Uber Eats providencia, assim, mais uma possibilidade para a entrega de refeições nas casas dos portugueses.