Home / Artigo / Portugueses perdem telemóveis e chaves no Uber
Portugueses perdem telemóveis e chaves no Uber
31 Mar, 2020

A Uber divulgou recentemente o seu relatório de “Perdidos e Achados” global. Apesar e Portugal não configurar o top 10 de países europeus mais esquecidos, tem uma lista de pertences deixados no banco de trás do Uber que vale a pena espreitar.

Como seria de esperar, é a tecnologia que tem o maior destaque nos esquecimentos após uma viagem. Os smartphones, a câmara, os headphones, o computador e o tablet são os itens mais esquecidos pelos portugueses. No que toca a outros pertences, são as chaves de casa, a carteira, os óculos, o passaporte, os livros e peças de roupa que entram no top de perdidos e achados.

A Uber analisou igualmente a correlação entre os dias da semana e os esquecimentos. Naturalmente, a maioria acontece à sexta-feira e ao sábado. No entanto, no que depender da empresa de viagens, nenhum item fica perdido. Para recuperar o seu pertence, basta que o utilizador entre no menu da aplicação, acenda a “As suas viagens”, selecione a viagem em que perdeu o artigo, e “Contactar o motorista por causa de um artigo perdido”. Insira um número de telefone para o qual deseja ser contactado. Depois, será contactado pelo motorista para agendar a recolha do artigo perdido.

 

Fique a conhecer o top 10 de países europeus que mais se esquecem de itens no Uber:

  1. 1. Itália
  2. 2. Noruega
  3. 3. Espanha
  4. 4. Suécia
  5. 5. Suíça
  6. 6. Finândia
  7. 7. República Checa
  8. 8. Grécia
  9. 9. Bélica
  10. 10. Áustria
Partilhar em:
Tags: 
Uber
Uber Portugal

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel