Home / Artigo / Uber Copter nos céus de Nova Iorque
Uber Copter nos céus de Nova Iorque
01 Jul, 2019

Quem já utilizou a Uber em Nova Iorque e ficou satisfeito com o serviço pode começar a preparar-se para uma importante inovação.

É que a multinacional norte-americana, prestadora de serviços eletrónicos de transporte privado urbano, vai iniciar o serviço de táxi aéreo em Nova Iorque. Os primeiros voos estão previstos já para 9 de julho e terão um preço médio entre 200 e 225 dólares, em helicópteros com capacidade máxima para cinco passageiros e dois tripulantes.

A informação foi avançada pelo jornal “The New York Times”, que adiantou que o serviço vai ser feito sob a firma Uber Copter. O serviço vai ter um percurso predeterminado, entre a zona do ferry em Staten Island, Manhattan, e o aeroporto JFK, com um tempo de voo previsto de oito minutos.

“Esta é uma viagem que muitas pessoas fazem diariamente e vemos aqui a oportunidade de lhes poupar uma grande quantidade de tempo”, afirmou Eric Allison, porta-voz da Uber. Atualmente, em automóvel e em hora de ponta, este trajeto pode demorar mais de uma hora e meia. Outra opção é o metropolitano ou o comboio de Long Island, que demoram entre 50 e 75 minutos.

Tags: 
Cidades
inovação
Uber

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Receba a nossa Newsletter

Receba periodicamente conteúdos sobre as tendências de mobilidade e do setor automóvel

Pin It on Pinterest